Notícia

5 filmes para entrar no clima do Verão

Hoje trazemos dicas de filmes que evolvem a temática do verão. São para todos os gostos. Tem musical, comédia, drama, romance e até terror. Vamos dos clássicos aos nem tão conhecidos. Dá uma olhada na lista que preparamos:

1.    Mamma Mia! – Musical

Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai.

2.    Os Farofeiros – Comédia

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia. Lá, eles descobrem que se meteram em uma tremenda roubada.

3.    Três Verões – Drama

Edgar e Marta formam um rico casal que, em todo verão, entre o Natal e o Ano Novo, recebe amigos e família para festas em sua mansão à beira-mar. Entretanto, quem de fato organiza a casa e gerencia os empregados é Madalena, que sonha em comprar um terreno para que possa abrir seu próprio negócio. Com isso, ela pede ajuda ao patrão, que lhe empresta dinheiro para ser descontado mensalmente de seu salário, sem imaginar no quanto seria envolvida em seus negócios.

4.    Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado – Terror

Um ano após atropelar um pescador e jogar o seu corpo na água, quatro amigos se reúnem quando Julie recebe uma carta assustadora dizendo-lhe que seu crime foi visto. Ao perseguir quem ele pensa ser responsável pela carta, Barry é atropelado por um homem com um gancho de carne. O derramamento de sangue a partir daí só aumenta, pois o assassino com o gancho continua a perseguir Julie, Helen e Ray.

5.    O Diário de Uma Paixão – Romance

Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie se apaixonam desesperadamente, durante um verão muito intenso, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Noah então é enviado para combater na Segunda Guerra Mundial, e parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. No entanto, se torna claro que a paixão deles ainda não acabou quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie.

E aí, já escolheu um para assistir?