PREVISÃO DO TEMPO

Tempo: massa de ar seco predomina no RS nesta terça

Uma massa de ar seco volta a deixar o tempo firme em quase todo o Rio Grande do Sul, com a temperatura agradável na maior parte do Estado.

Uma massa de ar seco volta a deixar o tempo firme em quase todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (13).

A terça começa com a temperatura amena no Estado, em alguns pontos fica friozinho pela madrugada e pela manhã. Segundo a previsão, a temperatura fica agradável ao longo do dia.

Há possibilidade de nevoeiro em pontos da Região Metropolitana, no Litoral Norte e no Norte do Estado pela madrugada e pela manhã desta terça.

O calor só ganha força na Região Central do Estado. O tempo fica firme na maior parte do Rio Grande do Sul, há possibilidade de chuva isolada na Serra.

O ar fica bastante seco na Fronteira Oeste, Região Metropolitana e Região Central. Beba bastante água! Em Porto Alegre, o tempo fica firme e o sol predomina nesta terça, mínima de 18°C e máxima de 28°C. Em Santa Maria, o tempo seco e o sol predominam, mínima de 16°C e máxima de 29°C.

Em Pelotas, o dia começa com frio, o sol e o tempo firme predominam e a temperatura fica agradável, mínima de 12°C e máxima de 27°C.

Em Torres, há possibilidade de nevoeiro, o fica tempo firme e o sol predomina, mínima de 18°C e máxima de 26°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora RS