Mercado de trabalho

Sine oferece mais de mil vagas de emprego em Porto Alegre

Nessa semana, o Sine será sede para realização de entrevistas para alguns cargos. Confira detalhes:

Compartilhe:

Mais de mil vagas de emprego vão começar a ser disponibilizadas em Porto Alegre a partir desta segunda-feira (5). O maior número de vagas é para o setor de serviços, com oportunidades de carteira assinada fixa e temporária.

Algumas das vagas com maior número são 72 oportunidades de emprego para vendedor porta a porta e outras 42 auxiliar de linha de produção. Para trabalhos temporários, são 86 oportunidades para atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha e auxiliar de serviços gerais.

Na área de construção civil, também há oportunidades. Entre os destaques estão vagas para pedreiro, com 46 posições, e carpinteiro, com 30 vagas.

Para participar do processo seletivo é preciso retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, na esquina com avenida Mauá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem interrupção nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail [email protected].

Confira outras notícias sobre empregos.

Entrevistas

Nessa semana, o Sine será sede para realização de entrevistas nas áreas de vendedor porta a porta, auxiliar de motorista, auxiliar de logística, vendedor interno, lavador de veículo e atendente de loja (temporário).

O processo seletivo para vendedor será desta segunda-feira (5), a quinta-feira (8), das 9h às 12h e das 13h às 15h. Para as demais áreas, as entrevistas serão na terça (6), e quarta-feira (7), das 9h às 12h. Todas serão realizadas na unidade do Sine Municipal, na av. Sepúlveda, s/n (Centro Histórico).

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: