EVENTO GRATUITO

Shows são atrações da Christkindfest em Santa Cruz do Sul

São diversas atrações musicais, incluindo show nacional com o cantor Daniel em Santa Cruz do Sul.

Não irão faltar opções para o público que for até o centro de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, conferir a programação da Christkindfest – Um Natal de Histórias neste fim de semana.

São diversas atrações musicais, incluindo show nacional com o cantor Daniel, em frente ao Parque da Oktoberfest. “A cidade iluminada e uma diversificada programação para encantar crianças e adultos”, destaca o coordenador da Christkindfest, Victor Kaminski.

Os três palcos espalhados pelo Centro (Praça Getúlio Vargas, Praça da Bandeira e Parque da Oktoberfest) contarão com muitas horas de música ao vivo.

Neste sábado (10), por exemplo, tem show com Comunidade Nin-Jitsu na Praça da Getúlio Vargas, com início às 21 horas. Já no domingo (11), tem show nacional com o cantor Daniel, a partir das 20 horas, em frente ao Parque da Oktoberfest.

“O acesso ao show é gratuito, mas pedimos que o público leve para doação um quilo de alimento não-perecível”, destaca Kaminski.

Outra atração do domingo a programação Caminho da Luz – Natal com Jesus, na Praça da Getúlio, das é 16h30 às 19h30. Sucessos para a criançada, a Vila do Noel, a Fábrica de Brinquedos e o Parque de Diversões funcionam de terça a sábado, das 19 às 23 horas, e aos domingos, das 17 às 21 horas.

Os espaços ficam localizados no Parque da Oktoberfest.