OPORTUNIDADE

Santander abre inscrições para seu Programa de Estágio no RS

A seleção para o estágio vai considerar candidatos de qualquer curso, a partir do segundo semestre da graduação.

O Santander Brasil lança sua nova onda do Programa de Estágio de 2022 para contratar estudantes universitários.

São mais de 200 vagas em diversos estados brasileiros, incluindo o Rio Grande do Sul, para atuação nas nossas agências e nas áreas do Banco, como Tecnologia & Operações, Riscos, Finanças, Comunicação, Varejo, Jurídico, Investment Banking, Tesouraria, Equity Research, Corretora, entre outras.

Os benefícios incluem bolsa auxílio de R$ 2.322,00, assistência médica, programas de desenvolvimento, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. As inscrições podem ser feitas até 31 de dezembro de 2022 (clique aqui).

Segundo Elita Ariaz, vice-presidente de Pessoas do Santander Brasil, o Banco busca pessoas curiosas, que gostem de trabalhar em equipes, que se sintam motivadas diante de desafios e que acreditem que possam contribuir e se beneficiar em ser parte de uma empresa global em constante transformação.

“Queremos proporcionar aprendizado e experiências práticas que complementem a formação curricular e acadêmica, desenvolvendo competências para a carreira dos futuros profissionais. Vamos formar e preparar os estudantes para o mercado de trabalho com uma visão corporativa e abrangente do mercado financeiro, dos negócios do Santander e seu grande ecossistema de empresas”, disse.

O Programa de Estágio Santander é conduzido pela Universia, empresa responsável por ações de educação e empregabilidade, focada na triagem da contratação de talentos para o primeiro emprego.

A seleção vai considerar candidatos de qualquer curso, a partir do segundo semestre da graduação. “A Universia realiza o processo seletivo para o Santander selecionando os melhores talentos, sempre levando em conta a diversidade e a inclusão de jovens que se identificam com os valores da empresa”, afirma Daniela Neves, CEO da Universia.

Programa

Todos os inscritos no Programa de Estágio Santander receberão acesso a trilha dos cursos do Santander Desenvolve – by Universia como uma proposta de autodesenvolvimento e capacitação para o mercado de trabalho.

O programa contará com seis módulos de aprendizagem, todos com uma jornada 100% on-line e assíncrona, pautada nas principais tendências globais de habilidades do futuro.

O processo seletivo inclui inscrição, avaliação educacional, dinâmica de grupo, painel com o gestor da área e entrevista final. Os selecionados começarão a trabalhar no Santander em janeiro.