VIRADA DE ANO

Confirmado Réveillon na Orla do Guaíba, em Porto Alegre; Veja a programação

Em homenagem, e marcando o encerramento das comemorações de aniversário de Porto Alegre, o evento se chama Réveillon dos 250 anos. 

Orla do Guaíba porto alegre
Imagem do Réveillon na Orla do Guaíba. Foto: Joel Vargas/PMPA

Shows musicais, queima de fogos, food trucks e apresentações artísticas vão marcar a chegada de 2023 no Trecho 1 da Orla do Guaíba, em Porto Alegre.

Em homenagem, e marcando o encerramento das comemorações de aniversário de Porto Alegre, o evento se chama Réveillon dos 250 anos.

A novidade será a Arena Réveillon, um espaço especial para quem quiser curtir com mais conforto o evento, os shows e toda a programação. O acesso será gratuito e limitado a 8 mil pessoas, há a necessidade de registrar e retirar o ingresso gratuito na plataforma Sympla (será lançado oficialmente no dia 26 de dezembro).

Parte do local, mais precisamente entre o 360 Gastrobar, a Alegrow e o BarUno será cercado e com estrutura de bares e alimentação. Ao acessar o espaço, a pessoa deve fazer o cadastro e apresentar o bilhete (QR Code) aos monitores para entrar no espaço delimitado.

“Em nossa primeira execução do Réveillon da Orla, buscamos oferecer a todos um ambiente de celebração, diversidade gastronômica e, principalmente, comodidade às famílias para curtir com mais conforto e segurança a chegada de 2023”, destacou Vinicius Garcia, diretor de negócios da GAM3 Parks, realizadora do evento ao lado da Best Entretenimento e Prefeitura de Porto Alegre.

Dentro do espaço, além do palco e camarins para artistas, haverá estrutura com banheiros químicos disponíveis para o público e seis food trucks com opções variadas de bebidas e comidas.

A estrutura do palco principal, que terá 14 metros de largura por de 10 metros de profundidade e oito de altura. A expectativa é que a montagem inicie entre os dias 27 e 28 de dezembro.

Programação (dia 31)

17h – Apresentador DJ Cabeção

18h – DJ Rick Marx (Poa 24h)

18:30 – Apresentador DJ Cabeção

19h – Imperadores do Samba

20h – DJ Rafa Santos

21h – MC Jean Paul

22h30 – Tributo a Tim Maia

23h45 – DJ Cabeção (contagem regressiva e queima de fogos)

00h15 – Virozueira

02h – Encerramento