PREVISÃO DO TEMPO

Previsão de tempo abafado e risco de chuva forte no RS durante o fim de semana

Há risco de chuva forte e temporais isolados pelo Rio Grande do Sul, segundo a previsão do tempo.

O tempo vai ficar abafado e instável durante o fim de semana no Rio Grande do Sul neste fim de semana. Há risco de chuva forte e temporais isolados pelo Estado.

No sábado (3), o calor vai predominar ao longo do dia. O sol aparece na Fronteira Oeste. O tempo fica nublado e abafado em diversas cidades gaúchas, a máxima passa de 30°C no Estado.

Há previsão de chuva irregular pelo Rio Grande do Sul. Segundo a previsão, com o avanço das áreas de instabilidade, há risco de chuva forte (como foi nesta sexta-feira no Vale do Rio Pardo e no Vale do Taquari) na Região Metropolitana, na Fronteira Oeste, na Região Noroeste e no Norte do Estado.

Em Porto Alegre e Canoas, tempo abafado e previsão de pancadas de chuva, mínima de 22°C e máxima de 31°C. Em Uruguaiana, o tempo calor predomina e há risco de chuva isolada, mínima de 21°C e máxima de 33°C.

No domingo (4), o sol aparece entre nuvens e diversas regiões e firme na Fronteira Oeste. Com o calor e a umidade, uma área de instabilidade ganha força no período da tarde. Ela vai provocar pancadas isoladas de chuva pelo Estado.