Agora no Tempo

Previsão do tempo: domingo será de instabilidade em parte do RS

Instabilidades seguem atuando sobre a maior parte do Estado, podendo vir acompanhada de trovoadas, indica a previsão do tempo

Compartilhe:

O tempo vai continuar instável em parte do Rio Grande do Sul neste domingo (4). O abafamento prossegue e, por isso, há risco de novos temporais isolados, com pancadas de chuva, rajadas de vento e, mais isoladamente, queda de granizo.

Ao longo do domingo, as instabilidades seguem atuando sobre a maior parte do Estado, podendo vir acompanhada de trovoadas. No período da tarde, por conta do calor, as chuvas ganham força e aumenta o risco de temporais isolados na faixa Norte e entre a região dos Vales e região metropolitana de Porto Alegre, perdendo força à noite.

Na segunda-feira (5), o tempo volta a ficar firme em praticamente todo o Estado, com pancadas de chuva à tarde na faixa Norte, principalmente nas áreas próximas à divisa com Santa Catarina. As temperaturas se elevam significativamente no RS e a umidade do ar deve atingir valores abaixo de 20% na Fronteira Oeste.

A tendência é que o tempo permaneça firme em todas as regiões gaúchas na terça (6).


Compartilhe: