Criminalidade

Porto Alegre registra três mortes violentas na madrugada desta segunda-feira

Entre as ocorrências, está a localização dos corpos de duas pessoas carbonizadas na zona norte de Porto Alegre.

Ao menos três mortes violentas foram registradas em Porto Alegre na madrugada desta segunda-feira (5). Entre as ocorrências, está a localização dos corpos de duas pessoas carbonizadas na zona norte e um homicídio na zona sul da Capital.

O primeiro caso a ser registrado na polícia foi a localização de um Jeep Renegade incendiado na rua dos Maias, na Vila Santo Agostinho, bairro Rubem Berta. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da meia-noite para atender uma ocorrência de incêndio em veículo.

Dentro do porta-malas do carro, foram encontrados dois corpos, que seriam de um homem e de uma mulher, carbonizados. A Brigada Militar foi acionada e isolou a cena do crime. A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) também foram acionados para atender a ocorrência.

Os restos mortais foram retirados de dentro do veículo incendiado e transferidos para o DML (Departamento Médico Legal), onde serão submetidos a exames. A principal expectativa é de conseguir DNA suficiente para realizar a identificação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Homicídio na zona sul

Na zona sul de Porto Alegre, foi registrado um homicídio no bairro Restinga. Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência localizada nas imediações do beco Cecílio Monza. Informações obtidas pela polícia indicam que dois homens teriam invadido a casa e atirado contra o indivíduo. Ao menos sete disparos de arma de fogo acertaram Maison Jacinto Rosa, 18 anos.

O corpo dele foi encontrado após a Brigada Militar ir até o local. A Polícia Civil e o IGP estiveram no imóvel para a realização de perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida.