COMÉRCIO

Pop Center tem horários diferentes neste final de ano em Porto Alegre

Normalmente o Centro Popular de Compras funciona de segunda à sábado. Porém, com o aumento das compras no mês de dezembro, houve essa alteração

Está chegando a época das festividades de final de ano. E, como de costume, o comércio espera um aumento nas compras por parte do consumidor. Tendo em vista essa expectativa na elevação das vendas, o Pop Center de Porto Alegre, conhecido shopping popular de atacado e varejo, ampliou seu horários de funcionamento.

As lojas estarão abertas do último domingo antes do Natal (18), das 9h às 18h. Depois, Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de abertura dos estabelecimentos também sofrerá alteração, funcionando das 9h às 16h.

Normalmente o Centro Popular de Compras funciona de segunda à sábado. Porém, com o aumento das compras no mês de dezembro, houve essa alteração.

O Pop Center hoje é considerado o maior shopping popular de atacado e varejo do estado e, por isso, espera-se uma grande movimentação no mês do Natal e do Ano Novo.  Ao todo, são 700 lojas divididas em vestuário, calçados, brinquedos, cosméticos e eletrônicos.

Além disso, houve uma mudança de paradigma nos últimos anos com relação ao Centro Popular de Compras. Antigamente era comum pessoas pensarem que os produtos do Centro eram falsificados e que o comércio não era legalizado. Porém, segundo a direção do Pop Center, tudo está 100% dentro da lei e, hoje, cerca de 85% dos lojistas são cadastrados como MEI. Todos recolhem seus impostos, têm CNPJ e pagam os tributos.