Tentou reagir

Policial militar é baleado em assalto em Gravataí

O policial militar foi hospitalizado após receber dois disparos de arma de fogo nas costas.

Compartilhe:

Um policial militar foi baleado após uma tentativa de assalto ocorrida na noite de segunda-feira (12), em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. O PM foi hospitalizado após receber dois disparos de arma de fogo nas costas. O estado de saúde dele não foi atualizado pela Brigada Militar.

O caso ocorreu por volta das 20h45 da noite, na avenida Senador Nei Brito, no bairro Bom Sucesso. Segundo o relato policial, o brigadiano estava no seu veículo quando foi abordado por um criminoso que estava de casaco, máscara e capuz. O assaltante se aproximou, anunciou o assalto e, logo em seguida, houve uma troca de tiros. O criminoso conseguiu fugiu com o carro.

O policial foi socorrido por paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado.

O carro, que não teve o modelo divulgado, foi abandonado na rua Cruz Alta, no mesmo bairro. O veículo restou apreendido e será encaminhado para perícia.

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de videomonitoramento que possam ter flagrado o assaltou ou, na pior das hipóteses, momentos antes do assalto ou a fuga do ladrão.

Leia mais notícias de Polícia


Compartilhe: