REGIÃO METROPOLITANA

Polícia Civil prende suspeito de atirar contra motorista de aplicativo, em Viamão

Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e afirmou ter atirado contra o motorista porque este não teria aceitado a corrida

Um homem suspeito de realizar 11 disparos de arma de fogo contra um motorista de aplicativo foi preso nesta segunda-feira (26). O crime ocorreu no último dia 7 de dezembro, em Viamão, na Região Metropolitana.

O motorista havia estacionado na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Santa Cecília, quando o suspeito se aproximou do veículo, atirou contra ele e depois fugiu. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Na ocasião, a vítima chegou a ser internada no Hospital Viamão. Ela recebeu atendimento e já foi liberada.

A prisão

Nesta segunda-feira, o suspeito foi conduzido para a delegacia e depois para uma casa prisional. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e afirmou ter atirado contra o motorista porque este não teria aceitado a corrida.

A abordagem policial ocorreu também no bairro Santa Cecília, no início da tarde. Conforme a investigação, o suspeito foi abordado porque vendia drogas.

Além da prisão, os policiais apreenderam com o suspeito transmissores de rádio, telefones celulares, balanças de precisão e dinheiro.