CRIME

Polícia investiga a morte de quatro crianças em Alvorada

As crianças foram encontradas dentro de uma casa na Rua Hermes Pereira de Souza, no bairro Piratini, em Alvorada.

Compartilhe:
Crime ocorreu no bairro Piratini, em Alvorada. Foto: reprodução de vídeo / RBS TV

Quatro crianças foram encontradas mortas dentro de casa em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, na noite desta terça-feira (13). O autor do crime, segundo a polícia, é o pai das vítimas, que queria se vingar da ex-companheira por causa do fim do relacionamento entre os dois.

O crime que aconteceu na rua Hermes Pereira de Souza, no bairro Piratini. As vítimas, que são todos irmãos, têm de 3, 6, 8 e 11 anos de idade. O indivíduo teria oferecido um chá com sedativo aos próprios filhos e depois atentado contra a vida deles. Segundo a polícia, a criança de 3 anos teria sido morta asfixiada. As demais teriam sido esfaqueadas.

O indivíduo, de 28 anos, teria recebido os filhos para passar o fim de semana, mas teria se recusado a deixar elas retornaram para a casa da mãe, com quem viviam em Porto Alegre. O casal estava separado e a mulher tinha medida protetiva contra ele.

Os corpos foram encontrados pela avó materna, quando ela retornou para a residência após o trabalho. Vizinhos relataram à polícia que não ouviram gritos.

A facada usada no crime foi apreendida. O imóvel passará por perícia nesta quarta-feira.

A principal suspeita do crime brutal recai sobre o pai, que foi preso no Centro de Porto Alegre na madrugada. Ele foi encaminhado ao Palácio da Polícia, onde foi autuado em flagrante. O assassinofoi transferido para o sistema prisional durante a manhã.


Compartilhe: