PREVISÃO DO TEMPO

Onda de calor segue e previsão adverte para baixa umidade relativa do ar no RS nesta terça

Segundo a previsão, o sol aparece em quase todo o Rio Grande do Sul , mas em vários pontos ele aparece entre nuvens. Há previsão de pancadas de chuva.

A onda de calor segue atuando sobre o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (6). Há previsão de pancadas isoladas de chuva.

Segundo a previsão, o sol aparece em quase todo o Estado, em vários pontos ele aparece entre nuvens nesta terça. A massa de ar quente vai predominar no território gaúcho, a máxima chega a 37°C no Estado.

A previsão adverte para baixa umidade relativa do ar, que vai ficar abaixo de 30%, na Fronteira Oeste, Região Noroeste e Região Central nesta terça.

Há possibilidade de pancadas isoladas de chuva na Serra, no Litoral Norte e no Norte do Estado. Em Porto Alegre, o sol aparece entre nuvens em alguns momentos, mínima de 20°C e máxima de 31°C.

Em Porto Xavier, massa de ar seco e quente predomina nesta terça, mínima de 22°C e máxima de 37°C. Em Torres, o dia fica nublado, e com a umidade vinda do mar, há possibilidade de pancadas de chuva, mínima de 20°C e máxima de 26°C.

Em Uruguaiana, o sol e o calor predominam, a umidade relativa do ar fica bastante baixa, mínima de 22°C e máxima de 36°C.

 

Arte: Rosana Klafke/Agora RS