GRATUITO

Natal dos Encantos: fim de semana terá concertos gratuitos na Redenção, em Porto Alegre

A programação do Natal dos Encantos tem como destaque os concertos no Parque da Redenção, em Porto Alegre.

Foto: Isaías Mattos/ Divulgação

A programação do Natal dos Encantos segue neste fim de semana, com destaque os concertos no Parque da Redenção, em Porto Alegre.

Com acesso gratuito, os shows fazem parte do Circuito Música Instrumental Visita Sua Cidade e ocorrerão próximo ao espelho d’água  neste sábado (3) e domingo (4) a partir das 18h. O público que for assistir deve levar cadeiras.

No sábado, irão se apresentar quatro orquestras jovens: Grupo Ouviravida, Camerata L’estro Armonico, Orquestra Jovem da Casa da Música e Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul.

Cada apresentação terá a duração de 30 minutos. Para encerrar a noite, já em clima de Natal, o cantor Gustavo Bing apresentará o espetáculo Sinatra 1915 Tribute, recentemente visto no Teatro Bourbon Country. O cantor deve subir ao palco da Redenção às 20h15.

No concerto de domingo, às 18h, as atrações serão a Camerata L’estro Armonico, a Orquestra Villa Lobos e a Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. Logo após acontece um show especial instrumental em homenagem a Michael Jackson, a cargo da banda Dhouglas Umabel Quinteto.

O Natal dos Encantos ocorre até 25 de dezembro com celebrações, shows e concertos gratuitos ao público.  Confira aqui a programação completa.