Serra gaúcha

Mulher morre em colisão na ERS-122, em Farroupilha

O carro estava parado em uma sinaleira quando foi atingido por caminhão. Impacto ocorreu no quilômetro 60 da ERS-122, em Farroupilha. 

Uma mulher de 20 anos de idade morreu, na manhã desta sexta-feira (16), em uma colisão de trânsito. O fato foi registrado por volta das 6h da manhã, no quilômetro 60 da ERS-122, em Farroupilha, na Serra gaúcha. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

A vítima era passageira de um Chevrolet Cobalt, com placas de Serafina Correa que foi atingido por um caminhão com placas de Boa Vista do Sul. Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), os dois veículos estavam no sentido Garibaldi – Caxias do Sul.

O carro estava parado em uma sinaleira. Com a força do impacto, o porta-malas do veículo sedan foi projetado para dentro da cabine de passageiros. Uma das passageiras do carro, identificada como Monique Dalmas, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Carro preto está danificado após colisão com caminhão. Porta-malas do modelo sedan foi comprimido para dentro da parte traseira da cabine de passageiros.
Crédito: Bombeiros de Farroupilha

Outras quatro pessoas ficaram feridas. São três homens e uma mulher, que foram encaminhados para atendimento médico. O motorista do caminhão não se feriu no acidente.

As causas da colisão serão investigadas em inquérito policial.