JOGOS

Loteria Boyacá busca maior cobertura após fechar acordo com a Efecty LTDA

Crédito: Divulgação

A expansão das loterias é fundamental para seu reconhecimento e obtenção de maiores recursos para este setor, razão pela qual muitas loterias buscam atualmente acordos que permitam sua distribuição e comercialização nacional, como a Loteria Boyacá conseguiu atualmente.

Além desta loteria, muitas outras loterias reconhecidas internacionalmente continuam em alta por seus serviços e conquistas como o MyLottoGuide, um dos melhores sites para testar a sorte de qualquer apostador, também com anos de experiência.

A Loteria Boyacá agora busca dar o tom e está conseguindo graças a um acordo recentemente firmado com a empresa Efecty LTDA. Com este acordo, a distribuição e comercialização da venda da loteria online pela Boyacá Lottery será realizada em todo o território nacional.

Convênio que atingirá 11 mil pontos de venda no país

Para a Colômbia, país onde está localizada esta loteria, este acordo pode se tornar um líder na indústria de jogos e apostas, pois pode gerar cerca de 11.000 pontos de venda em todo o país.

Este acordo marca definitivamente um antes e um depois. Para o facilitador de operações nacionais da Efecty, Alexander Muñoz, que tem certeza de que esta aliança poderá disponibilizar, através da Efecty, a venda da Loteria Boyacá aos colombianos, em seus mais de 11 mil pontos, graças à presença da empresa em 1.090 municípios.

Ele indicou, “estamos felizes em consolidar esta aliança que colocará sua passagem à disposição de todos os colombianos de maneira rápida e fácil”. Através desta aliança será possível chegar a muito mais pessoas, o que por sua vez contribuirá para um maior volume de vendas no país.

Alianças positivas

Feita esta aliança, na sexta-feira, dia 25 de novembro, foi oficialmente anunciado que a Loteria Boyacá e a Efecty LTDA seriam aliadas para se fortalecerem como distribuidora nacional de bilhetes lotéricos para os colombianos.

Uma estratégia através da qual procurará estreitar laços mas também promover o canal online da lotaria. Com este distribuidor, esta agência poderá avançar em questões tecnológicas e também estará disponível para todos.

Em nome da Loteria, Rojas Azula anunciou que seu compromisso com os colombianos é continuar trabalhando pelo sonho de ganhar de todos os fãs da loteria e escolhê-los como sua agência favorita.

“Estamos no bom caminho para corresponder a todas as expectativas para continuar a apoiar a saúde do país e fazer destas datas um momento de felicidade”, afirmou.

Prêmios ao redor

É importante destacar que agora no marco das férias de dezembro, a Loteria Boyacá busca recompensar seus usuários e fãs com promoções especiais.

O jornal ainda anunciou um sorteio extraordinário de Natal com um jackpot de 20 bilhões de pesos colombianos (USD 4,1 milhões), que será anunciado e será sorteado em 9 de dezembro de 2022.