Afogamento

Jovem de 19 anos morre afogado em Vacaria

Ele chegou a ser socorrido com vida e transferido para um hospital, mas não resistiu. Afogamento ocorreu durante confraternização em Vacaria.

Compartilhe:

Um jovem de 19 anos morreu após se afogar em um lago em Vacaria, na Serra Gaúcha. Ele chegou a ser socorrido com vida e transferido para um hospital, mas não resistiu e morreu neste domingo (4).

Conforme a Polícia Civil, o acidente ocorreu na tarde de sábado (3), quando a vítima, Leonardo Jacobi Souza, 19, participava de uma confraternização de fim de ano da empresa de máquinas e tratores da qual era funcionário. Ele ingressou no lago da pousada em que a festa ocorria, mas acabou se afogando.

Colegas tentaram retirá-lo da água, mas não conseguiram. Bombeiros e policiais militares, acionados por outros participantes da confraternização, conseguiram remover a vítima e realizar procedimentos de reanimação.

Souza foi encaminhado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira. O quadro de saúde do jovem continuou se degradando até evoluir a óbito.

As circunstâncias de como ocorreu o afogamento serão investigados pela Polícia Civil.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: