BASTIDORES GREMISTA

Jogador Luis Suárez fecha acordo verbal com o Grêmio

Segundo o jornal uruguaio La Nacion, o que convenceu Luis Suárez a escolher o Grêmio foi o projeto esportivo apresentado.

Compartilhe:
Foto: Divulgação/AUF

Após dias de negociações, e intensa nas últimas horas, o Grêmio chegou a um acordo verbal com o jogador uruguaio Luis Suárez e seus representantes.

Agora, só falta a assinatura do contrato de dois anos com o tricolor gaúcho. As novas reuniões devem ocorrer a partir de segunda-feira (26), apenas para bater o martelo o que já está verbalmente acertado com o jogador.

Segundo o jornal uruguaio La Nacion, o que convenceu o jogador uruguaio a escolher o Grêmio foi o projeto esportivo apresentado, além das condições econômicas.

O salário ficou acertado em R$ 18 milhões por ano. Além disso, Suárez vai receber um bônus por vaga na Libertadores de 2024 e prêmio em caso de conquista (para o jogador e o grupo todo do Grêmio).

Suárez também atraiu o interesse de clubes como Cruz Azul, do México, e Al-Khaleej, da Arábia Saudita. Ele está aproveitando as férias na casa de Lionel Messi, em Rosário, na Argentina.


Compartilhe: