Danos materiais

Incêndio atinge depósito na zona norte de Porto Alegre

Uma grande coluna de fumaça se formou pelo incêndio, que já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Uma grande coluna de fumaça se formou durante incêndio no bairro Anchieta, em Porto Alegre. Foto: reprodução de vídeo / RecordTV RS

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa que atua na comercialização de pallets e caixotes de madeira neste sábado (17). O sinistro foi registrado em frente à Ceasa, na zona norte de Porto Alegre. Uma grande coluna de fumaça se formou durante o incêndio, que já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a corporação, o incêndio teria começado por volta das 11h45 da manhã, em uma empresa localizada na Avenida Fernando Ferrari. As chamas chegaram a cerca de 5 metros de altura em alguns momentos.

O fogo se alastrou rapidamente por causa do material altamente inflamável. Um prédio do depósito também foi atingido pelas chamas. Havia risco que o incêndio se alastrasse para residências vizinhas devido ao vento forte, mas ele foi controlado antes que oferecesse um perigo real.

Três guarnições do CBMRS de Porto Alegre e outra de Canoas atuaram no combate ao incêndio. A causa do fogo é desconhecida.