Danos materiais

Incêndio atinge depósito na zona norte de Porto Alegre

Uma grande coluna de fumaça se formou pelo incêndio, que já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe:
Uma grande coluna de fumaça se formou durante incêndio no bairro Anchieta, em Porto Alegre. Foto: reprodução de vídeo / RecordTV RS

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa que atua na comercialização de pallets e caixotes de madeira neste sábado (17). O sinistro foi registrado em frente à Ceasa, na zona norte de Porto Alegre. Uma grande coluna de fumaça se formou durante o incêndio, que já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a corporação, o incêndio teria começado por volta das 11h45 da manhã, em uma empresa localizada na Avenida Fernando Ferrari. As chamas chegaram a cerca de 5 metros de altura em alguns momentos.

O fogo se alastrou rapidamente por causa do material altamente inflamável. Um prédio do depósito também foi atingido pelas chamas. Havia risco que o incêndio se alastrasse para residências vizinhas devido ao vento forte, mas ele foi controlado antes que oferecesse um perigo real.

Três guarnições do CBMRS de Porto Alegre e outra de Canoas atuaram no combate ao incêndio. A causa do fogo é desconhecida.


Compartilhe: