ROSÁRIO DO SUL

Homem é preso transportando droga em veículo de carona por aplicativo, na Fronteira Oeste

Ele era passageiro do carro

Compartilhe:

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (28), na BR-290, em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste. Ele era passageiro de um veículo que prestava serviço de carona por aplicativo.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que efetuou a prisão, o carro havia saído de Santana do Livramento com destino a Florianópolis, em Santa Catarina. Os agentes realizaram a abordagem e suspeitaram do fato de o detido estar nervoso no momento em que solicitaram os seus documentos e dos demais ocupantes do carro.

Os três quilos de “Skunk”, droga também conhecida como “supermaconha”, foram encontrados na mala do detido, localizada no porta-malas do veículo. Segundo a PRF, ele admitiu a posse do entorpecente, que havia adquirido no Uruguai, e que desejava levá-lo para Florianópolis.

O suspeito, de Santana do Livramento, foi encaminhado para a polícia judiciária local e depois a uma casa prisional. A droga foi apreendida.

Além do detido e do motorista, havia outras duas pessoas no carro. A PRF afirmou, porém, que o motorista e os demais passageiros não tinham envolvimento no caso.


Compartilhe: