Trânsito

Homem morre em acidente na ERS-235, na Serra

Veículo onde vítima estava saiu da pista e bateu contra um guard-rail de metal no quilômetro 20 da ERS-235. Passageira ficou ferida.

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na ERS-235, na Serra gaúcha, na manhã deste domingo (18). A vítima era o condutor de um automóvel que bateu contra uma defensa metálica às margens da rodovia entre Gramado e Nova Petrópolis, na região das Hortênsias.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o acidente ocorreu por volta das 8h da manhã, no quilômetro 20 da ERS-235. O condutor de um Citröen C4 prata perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, em um ponto próximo de uma curva, e bateu contra a barreira de metal.

O motorista do veículo, identificado como Diego Mateus de Oliveira Silva, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A namorada dele foi encaminhada ao Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi informado.

A pista estava molhada após uma pancada de chuva que atingiu a região. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.