Região Norte

Homem morre em acidente na BR-285, em Água Santa

Outras cinco pessoas ficaram feridas. Colisão ocorreu no quilômetro 285 da BR-285.

Um homem morreu em um acidente ocorrido na noite de sábado (3) no município de Água Santa, na região Norte do Rio Grande do Sul. A vítima estava a bordo de um carro que colidiu com outro. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 23h10 da noite de sábado. Dois carros de passeio colidiram frontalmente no quilôemtro 258 da BR-285.

Um Ford Focus HC Flex, emplacado em Marau, bateu contra um Fiat Palio ED, com licenciamento em Ciríaco. Com a colisão, morreu o condutor do Palio, de 61 anos, que não teve a identidade divulgada.

No Focus, estavam quatro adultos e uma criança. Todos tiveram algum tipo de ferimento e foram encaminhados aos Hospitais de Clínicas e São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Testemunhas disseram à polícia rodoviária que o condutor que veio a óbito teria invadido a pista contrária. A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados e realizaram um levantamento do local do acidente. Um laudo apontando as causas do choque entre os veículos deve ficar pronto em 30 dias.