Homicídio

Homem é baleado e morre dentro de carro em Porto Alegre

O homicídio ocorreu por volta das 2h da manhã, na avenida Edu Las Casas, no bairro Parque Santa Fé, na zona norte de Porto Alegre.

Compartilhe:

Um homem de 28 anos de idade morreu após ser baleado enquanto dirigia um veículo na zona norte de Porto Alegre na madrugada desta segunda-feira (12). O crime ocorreu por volta das 2h da manhã, na avenida Edu Las Casas, no bairro Parque Santa Fé.

De acordo com a Brigada Militar, a corporação foi acionada para atender uma colisão de um carro em uma árvore com vítima. Ao chegar ao local, no entanto, os policiais encontraram o condutor baleado na cabeça. Paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram ao local e atestaram a morte do motorista.

O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada. Os policiais civis identificaram que o homem, identificado como Gilberto Correa Sobrinho, dirigia um Kia Cerato foi atingido por disparos na cabeça. Uma perícia foi realizada pelo IGP (Instituto-Geral de Perícias) para identificar como ocorreram os disparos que mataram Sobrinho.

As circunstâncias do homicídio, no entanto, não foram determinadas. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.


Compartilhe: