Homicídio

Homem é baleado e morre dentro de carro em Porto Alegre

O homicídio ocorreu por volta das 2h da manhã, na avenida Edu Las Casas, no bairro Parque Santa Fé, na zona norte de Porto Alegre.

Um homem de 28 anos de idade morreu após ser baleado enquanto dirigia um veículo na zona norte de Porto Alegre na madrugada desta segunda-feira (12). O crime ocorreu por volta das 2h da manhã, na avenida Edu Las Casas, no bairro Parque Santa Fé.

De acordo com a Brigada Militar, a corporação foi acionada para atender uma colisão de um carro em uma árvore com vítima. Ao chegar ao local, no entanto, os policiais encontraram o condutor baleado na cabeça. Paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram ao local e atestaram a morte do motorista.

O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada. Os policiais civis identificaram que o homem, identificado como Gilberto Correa Sobrinho, dirigia um Kia Cerato foi atingido por disparos na cabeça. Uma perícia foi realizada pelo IGP (Instituto-Geral de Perícias) para identificar como ocorreram os disparos que mataram Sobrinho.

As circunstâncias do homicídio, no entanto, não foram determinadas. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.