COLETIVA

Grêmio apresenta oficialmente Felipe Carballo

Felipe Carballo foi oficialmente apresentado com a camisa número 8 do Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A direção do Grêmio apresentou oficialmente, no fim da tarde desta quarta-feira (21), na Arena, o jogador Felipe Carballo.

O vice de futebol Paulo Caleffi abriu a coletiva de apresentação do jogador, desejando as boas-vindas e salientando “o importante investimento feito pelo Clube para agregar ainda mais qualidade ao elenco gremista”.

Ostentando a camisa de número oito, o meio-campista uruguaio de 26 anos assinou contrato por quatro temporadas junto ao Grêmio.

“Vou dar o meu máximo para contribuir com a equipe. Quero conhecer melhor todos os meus companheiros e a comissão técnica. Vou ajudar a todos para somarmos forças em busca dos nossos objetivos. Me chamou a atenção o tamanho que o Grêmio tem, toda a sua história. É uma equipe ganhadora e que luta por suas conquistas, isso me agrada” disse.

Na coletiva, Carballo também sobre o futebol brasileiro. “Já tive a possibilidade de jogar contra algumas equipes brasileiras, sei que é um futebol muito dinâmico”, ressaltou.

“A ambição de estar na seleção está sempre presente, vim para cá, jogar em uma liga tão competitiva, isso pode me ajudar um pouco mais”, completou o jogador.