FILMES

Filmes MAIS ASSISTIDOS nos cinemas brasileiros em 2022

Se você assim como a gente está curioso para saber quais os filmes que fizeram mais sucesso nos cinemas brasileiros em 2022, então fica por aqui e confere a lista. Ahh, e é claro que o Agora RS também vai trazer onde tu podes pode assistir no conforto do teu sofá, com aquela pipoca que não pode faltar.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Onde assistir? Disney+

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, da Marvel Studios, a UCM desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Viaje ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novo aliados místicos, atravessa alucinantes e perigosas realidades alternativas do Multiverso pra enfrentar um novo e misterioso adversário.

Thor: Amor e Trovão

Onde assistir? Disney+

Em “Thor: Amor e Trovão”, do Marvel Studios, o Deus do Trovão se une a Valquiria, Korg e sua ex-namorada Jane Foster, que virou a Poderosa Thor, para enfrentar um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Minions 2: A origem de Gru

Onde assistir? Prime Video

Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão. Quando o infame grupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder, Gru tenta se juntar ao grupo, tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal.

Batman

Onde assistir? Prime Video ou HBO Max

Um assassino ameaça a elite de Gotham e chama a atenção do Batman. Com a investigação esquentando, ele precisará fazer aliados, revelar o culpado e trazer justiça em meio à corrupção.

Top Gun: Maverick

Onde assistir? Prime Video ou Paramount+

Após trinta anos, Maverick (Tom Cruise) ainda dá tudo de si como aviador naval de elite. Porém, ele deve enfrentar fantasmas do passado ao liderar os melhores formandos do TOP GUN em uma missão que exige o sacrifício final dos escolhidos para voar.

Pantera Negra: Wakanda para sempre

Onde assistir? Ainda não está disponível no Disney+

Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e Dora Milaje lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T’Challa.

Adão Negro

Onde assistir? Prime Video ou HBO Max

Quase 5.000 anos depois de receber os poderes dos deuses e de ser aprisionado em seguida, Adão Negro (Johnson) se liberta, pronto para aplicar sua justiça peculiar ao mundo moderno.

Jurassic World: Domínio

Onde assistir? Prime Video

Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham.

Sonic 2: O filme

Onde assistir? Prime Video

O ouriço azul favorito do mundo está de volta! O Dr. Robotnik retorna, desta vez com Knuckles, em busca de uma poderosa esmeralda. Sonic, com a ajuda de Tails, embarca em uma jornada para impedir os planos do Dr. Robotnik antes que seja tarde demais.

Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore

Onde assistir? Prime Video ou HBO Max

Dumbledore encarrega Newt Scamander de liderar uma equipe de bruxos, bruxas e um padeiro Trouxa muito corajoso em uma missão para impedir que Grindelwald controle o mundo bruxo.

E aí, qual deles você já assistiu? Você pode aproveitar e conferir todas as semanas as principais estreias nos streamings aqui no Agora RS. Confere aqui o que já temos por lá.