streaming

Estreias da Semana (28/11 a 04/12): Veja o que há de novo na Netflix, Prime Video e mais

Chega o final de semana e com ele as estreias da semana. Agora é o momento de se atualizar e ver o que tem ne novo nas principais plataformas de streaming. Confere a lista que o Agora RS preparou para você.

NETFLIX

Amigas para Sempre (Série)

O que será que colocou o ponto final na amizade de Tully e Kate depois de 30 anos? A resposta vem na nova temporada, que também contará a história de como Kate vai lidar com as doloridas consequências da ida de Johnny para o Iraque. Além disso, vamos acompanhar Tully, que foi surpreendida com uma ação legal depois de ter abandonado seu programa e agora vai ter que reconstruir sua carreira do zero. Essa grande mudança na vida profissional vai guiá-la em uma jornada pela sua identidade e origens — o que significa tentar encontrar o pai que ela nunca conheceu, contrariando os desejos de sua mãe, Nuvem.

Lá nos anos 1980, vamos acompanhar como nasceu a paixão entre Kate e Johnny (e como isso acabou gerando todo um drama lá onde eles trabalhavam). Nessa mesma época, a carreira de Tully começa a decolar — e a vida amorosa também, já que ela se envolve com o presunçoso Danny Diaz. É bem possível que ele seja a tampa da panela de Tully, mas não dá para ter certeza porque eles simplesmente não param de discutir. Nos anos 1970, Nuvem vai parar atrás das grades e Tully precisa ir viver com a avó, bem longe de Kate — e as duas amigas tentam a todo custo preservar a amizade apesar dessa distância, até porque não tem nada pior do que encarar a escola sem a melhor amiga ali do lado.

Meu Nome é Vingança (Filme)

Sofia era uma adolescente como qualquer outra, que gostava de dividir seu tempo livre entre partidas de hóquei e aulas de direção off-road — até o dia em que ela desobedece às ordens do pai e posta, em segredo, uma foto dele no Instagram. Mal sabia ela que aquele post mudaria as vidas deles para sempre. Seguindo as pistas no mundo online, dois criminosos conseguem encontrar a casa da família e acabam assassinando, a sangue frio, a mãe e o tio da jovem. A tragédia vai dar início a um acerto de contas que estava dormente por quase vinte anos.

Sofia vai descobrir que sua família na verdade é muito diferente do que ela imaginava, e que Santo esconde um passado sombrio de envolvimento com a máfia. Diante dessas revelações, ela vai abraçar o legado de fúria e violência do pai para que os dois possam buscar vingança.

Meu Nome é Vingança (Divulgação: Netflix)
Meu Nome é Vingança (Divulgação: Netflix)

Take Your Pills: Xanax (Documentário)

Para algumas pessoas, a cura. Para outras, uma maldição. Neste documentário surpreendente, pacientes e especialistas lançam um olhar sobre os ansiolíticos.

Take Your Pills Xanax (Divulgação: Netflix)
Take Your Pills Xanax (Divulgação: Netflix)

Snack VS. Chef (Série)

Apresentada pelos comediantes Megan Stalter e Hari Kondabolu, esta nova competição culinária conta com 12 chefs que, além de recriar alguns dos petiscos mais famosos do mundo, terão que inventar seus próprios inspirados em clássicos. Quem será que vai levar o prêmio de 50 mil dólares?

Snack VS. Chef (Divulgação: Netflix)
Snack VS. Chef (Divulgação: Netflix)

Um Homem de Ação (Filme)

Filme inspirado na vida de Lucio Urtubia, o espanhol que entrou na mira do maior banco dos Estados Unidos depois de colocar em prática uma famosa operação de falsificação em Paris.

Um Homem de Ação (Divulgação: Netflix)
Um Homem de Ação (Divulgação: Netflix)

O Troll da Montanha (Filme)

Após ficar aprisionada por mil anos nas profundezas da montanha de Dovre, uma criatura gigantesca chega à superfície. Ela inicia uma jornada rumo à capital da Noruega, deixando destruição e caos em seu rastro. Um grupo de heróis se une para impedi-la. Mas como deter algo que deveria existir apenas no folclore norueguês?

Minha Vida Nada Ortodoxa (Reality)

Minha Vida Nada Ortodoxa é uma viagem pela vida imprevisível de Julia Haart. Julia saiu de uma comunidade judaica ultraortodoxa para inspirar milhões de pessoas com sua história de liberdade, tornando-se um ícone do movimento feminista moderno. Nesta temporada, Julia precisa enfrentar ainda mais desafios pessoais e profissionais. Entre seu divórcio e a demissão inesperada de seu cargo de CEO, Julia trava uma dura batalha com o marido para manter o controle de seu império, inclusive indo parar no tribunal. Será que ela vai perder tudo o que construiu ou vai conseguir sair por cima? No âmbito familiar, Julia lida com os filhos, precisando se reaproximar de Batsheva, aconselhar Miriam, que vive seu primeiro relacionamento sério com uma mulher, e convencer Aron a não largar tudo para frequentar uma escola judaica ortodoxa.

Minha Vida Nada Ortodoxa (Divulgação: Netflix)
Minha Vida Nada Ortodoxa (Divulgação: Netflix)

Robert Downey Sr. (Documentário)

O documentarista Chris Smith (American Movie) traz um olhar irreverente sobre a vida, a carreira e os últimos dias de um cineasta independente que, com seu espírito rebelde, contribuiu para o cinema de contracultura por décadas. “Robert Downey Sr.” mostra a arte e a vida do diretor, sempre profundamente interligadas, incluindo um retrato íntimo do relacionamento com o filho Robert Downey Jr. Filmada ao longo de três anos, a obra é um tributo à abordagem não linear e subversiva de Downey Sr., além de mostrar a decisão de fazer seu último filme simultaneamente às filmagens do documentário. A maneira como Smith apresenta o artista e sua família é uma reflexão ao mesmo tempo surreal e sensível, uma celebração de uma arte livre para criar suas próprias regras.

Robert Downey Sr. (Divulgação: Netflix)
Robert Downey Sr. (Divulgação: Netflix)

Cabeça Quente (Série)

Esta série baseada no romance “Sıcak Kafa”, de Afşin Kum, é ambientada em um mundo assolado por uma epidemia de loucura transmitida por meio da linguagem e fala. O ex-linguista Murat Siyavus vive isolado e é a única pessoa não contaminada. No entanto, quando ele é caçado pelo implacável Instituto de Combate à Epidemia, precisa sair de seu refúgio e atravessar as ruínas de Istambul em busca do segredo de seu “crânio quente”, uma sequela da doença.

Cabeça Quente (Divulgação: Netflix)
Cabeça Quente (Divulgação: Netflix)

O Amante de Lady Chatterley (Filme)

Connie se casa com Clifford Chatterley, e uma vida de riqueza e privilégio como Lady Chatterley parece estar garantida. No entanto, essa união perfeita se torna uma prisão quando Clifford volta da Primeira Guerra Mundial sem poder andar. Tem início, então, um tórrido romance entre ela e Oliver Mellors, o guarda florestal da família Chatterley, que desperta seus desejos mais profundos. Mas, quando o caso se torna alvo de fofocas, Connie precisa tomar uma decisão que vai mudar sua vida. Ela deve seguir seu coração ou voltar para o marido e fazer o que a sociedade espera dela?

PRIME VIDEO

LOL: Se Rir, Já Era! (Reality)

A segunda vez é ainda melhor! Tom Cavalcante e Gkay apresentam LOL: Se Rir, Já Era! Dez talentos: Marianna Armellini, Rafael Infante, Gigante Leo, Carol Zoccoli, Fábio Rabin, Bruna Braga, Eddy Jr, Mathy Lemos, Lindsay Paulino e Grace Gianoukas se enfrentam em uma batalha de 6 horas para fazer o outro rir. Valendo 350 mil Reais para uma instituição de caridade. Quem será o último a segurar o riso?

No seu Natal ou no Meu (Filme)

A segunda vez é ainda melhor! Tom Cavalcante e Gkay apresentam LOL: Se Rir, Já Era! Dez talentos: Marianna Armellini, Rafael Infante, Gigante Leo, Carol Zoccoli, Fábio Rabin, Bruna Braga, Eddy Jr, Mathy Lemos, Lindsay Paulino e Grace Gianoukas se enfrentam em uma batalha de 6 horas para fazer o outro rir. Valendo 350 mil Reais para uma instituição de caridade. Quem será o último a segurar o riso?

No seu Natal ou no Meu (Divulgação: Prime Video)
No seu Natal ou no Meu (Divulgação: Prime Video)

NETMOVIES

Starfish – Uma História de Amor Incondicional (Filme)

Baseado na história real de Tom e Nicola Ray. A vida perfeita deles é totalmente arruinada depois que Tom desenvolve sepse, uma doença causada por manifestações graves em todo o corpo devido a uma infecção. Enquanto o marido estava em coma, Nicola deu à luz o segundo filho do casal, do outro lado do mesmo hospital. Em questão de dias, a sepse rouba Tom de seus braços e pernas e deixa seu rosto severamente desfigurado. Esta incrível história de sobrevivência mostra o que pode ser superado quando o amor é incondicional.

Starfish - Uma História de Amor Incondicional (Divulgação: Netmovies)
Starfish – Uma História de Amor Incondicional (Divulgação: Netmovies)

Madeline – Uma Aventura em Paris (Filme)

Ela conquistou milhões de corações ao redor do mundo e encantou várias gerações de fãs. E agora, Madeline estrela o seu primeiro longa de animação. Cheio de alegria e diversão, com cinco fantásticas novas músicas. “Uma Aventura em Paris” tem, na versão em inglês, vozes de grandes atores.

Madeline - Uma Aventura em Paris (Divulgação: Netmovies)
Madeline – Uma Aventura em Paris (Divulgação: Netmovies)

Gladiformers – Robôs Gladiadores (Filme)

A Arena de Centuris é palco das mais brutais lutas entre potentes robôs gladiadores, os Gladiformers, que lutam para sobreviver diante das ferrenhas opostas dos Supremobots. Quando o príncipe regente, Julius Drive, é obrigado a participar das terríveis batalhas, a realidade desses carros que se transformam em robôs pode mudar.

Gladiformers - Robôs Gladiadores (Divulgação: Netmovies)
Gladiformers – Robôs Gladiadores (Divulgação: Netmovies)

Uma Jornada Inesquecível (Filme)

Em 1969, o jovem Jamie resolve fugir do internato em que vive e se lançar em uma jornada em busca de J.D. Salinger, autor do clássico – O Apanhador no Campo de Centeio. Em sua busca pela aprovação do escritor para adaptar sua obra para o teatro, Jamie acaba passando por um despertar sexual, encontrando o amor e conhecendo a perda.

Uma Jornada Inesquecível (Divulgação: Netmovies)
Uma Jornada Inesquecível (Divulgação: Netmovies)

Vivendo No Limite (Filme)

É a história de uma trapaceira e seu filho que vão para Oklahoma num esforço para escapar de seu passado e construir um futuro melhor. Olivia e Bobby seguem alegremente seu caminho de aventuras, até que o passado criminoso dela os alcança.

Vivendo No Limite (Divulgação: Netmovies)
Vivendo No Limite (Divulgação: Netmovies)

Cartas Para Quem Ficou (Filme)

Duas garotas, que eram apaixonadas pelo mesmo rapaz, começam a receber mensagens de texto no celular, e outras mensagens misteriosas após sua morte. Porém, ele era a única pessoa quem poderia enviar essas mensagens. Isso faz com que as duas rivais, se juntem e viagem para o sul do país, em busca de respostas.

Cartas Para Quem Ficou (Divulgação: Netmovies)
Cartas Para Quem Ficou (Divulgação: Netmovies)

Já escolher o que assistir? Se ainda estiver na dúvida, confere as estreias de outras semanas clicando aqui, estamos sempre aqui para te atualizar.