Notícia

Estreias da Semana (05 a 11/12): o que há de novo em filmes e séries

Final de semana chega e com ele as estreias da semana no Agora RS. Preparamos uma lista completa com várias opções de streamings diferentes para você escolher. Confere aqui e já escolhe o que assistir.

NETFLIX

Brincando com Fogo (Série)

Dez solteirões atraentes vão para uma vila paradisíaca no Caribe achando que encontrarão o amor mais verdadeiro e intenso de suas vidas no reality “Amor Selvagem”, apresentado pelo lendário Mario Lopez. A reviravolta? É tudo mentira! Eles caíram na armadilha do “Brincando com Fogo” e a Lana está de olho! Será que esse elenco ousado vai conseguir cumprir as regras e resistir às tentações para formar conexões verdadeiras e conquistar um prêmio tão colossal quanto a sua libido? Ou será que largarão tudo para cair em tentação?

Ardente Paciência (Filme)

Mario é um jovem pescador que sonha em ser poeta e mergulha de cabeça em um mundo de metáforas e versos depois de começar a trabalhar como carteiro de Pablo Neruda. Com o poder das palavras, ele espera não apenas se tornar um famoso escritor, mas também conquistar o coração de Beatriz, sua grande paixão.

Ardente Paciência (Divulgação: Netflix)

Matrimilhas (Filme)

Um jovem casal com filhos passa por uma crise e acha que seu casamento já não tem mais jeito. Como última tentativa, eles decidem usar um aplicativo em que ganham pontos para cada boa ação que fazem um pelo outro. No início, essa parece ser uma ótima solução, mas a obsessão por acumular pontos e ter independência faz as coisas saírem do controle.

A Flor Mais Bela (Série)

Com seus cachos e curvas, a confiante Mich sabe que é fabulosa. Agora só falta ela convencer o pessoal da escola.

Smiley (Série)

Em Smiley, Alex está desiludido. Ele viveu um conto de fadas com um cara que, após algumas semanas, sumiu do mapa. Arrasado, ele pega o celular e deixa uma mensagem de voz pedindo explicações, sem saber que esse ato teria consequências inesperadas: a mensagem foi enviada por engano para Bruno, que não sabia de nada. Esse primeiro erro desencadeia uma série de situações que mudarão para sempre a vida de Alex e Bruno.

Smiley (Divulgação: Netflix)

Eu Odeio Natal (Série)

Pilar Fogliati estrela a primeira série de Natal italiana da Netflix, uma comédia sobre uma jovem em busca do amor.

Eu Odeio Natal (Divulgação: Netflix)

Harry & Meghan (Série/Documentário)

Nesta série documental exclusiva, o duque e a duquesa de Sussex contam o outro lado de sua história de amor. Em seis episódios, a série explora o relacionamento do casal, do início secreto do namoro aos desafios que os fizeram sentir necessidade de se afastar de suas funções reais.

Com depoimentos inéditos de amigos e familiares, além de análises de historiadores sobre o estado atual da Commonwealth e o relacionamento da família real britânica com a imprensa, a série não só mostra o amor de um casal, mas retrata a nossa sociedade e o modo como tratamos o próximo. Da diretora duas vezes indicada ao Oscar® e ganhadora do Emmy® Liz Garbus, Harry & Meghan traz um novo panorama de um dos casais mais comentados da história.

Em Plena Luz do Dia: O Caso Narvarte (Documentário)

Este documentário revela evidências de corrupção presentes na investigação do assassinato de cinco pessoas no bairro de Narvarte, na Cidade do México, em 2015.

Eu Odeio Natal (Divulgação: Netflix)

Pinóquio por Guillermo del Toro (Filme)

O diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro juntou forças com Mark Gustafson, uma das lendas da animação em stop-motion, para recriar o conto clássico de Carlo Collodi sobre o famoso menino de madeira. Nesta fantástica obra-prima, Pinóquio embarca em uma aventura encantada que transcende mundos e revela o poder do amor.

Dragon Age: Absolvição (Série)

Esta é a história de Miriam, uma elfa mercenária (Kimberly Brooks) que é obrigada a lutar por sua sobrevivência depois que um assalto contra o homem mais poderoso de Tevinter dá errado. Agora, para salvar seus amigos e a si mesma, ela terá que enfrentar o passado trágico que sempre tentou deixar para trás.

NETMOVIES

O Milagre da Vida (Filme)

O Natal é sobre um bebê milagroso, mas quando a agente do CPS Alison e o policial Brock encontrarem um bebê perdido deitado em um presépio, será necessário um milagre para eles pararem de brigar. A magia do Natal pode ajudar este bebê a encontrar um lar – e talvez até mesmo ajudar Alison e Brock a se verem sob uma luz diferente?

O Milagre da Vida (Divulgação: Netmovies)

Edwin Boyd – A Lenda do Crime (Filme)

O veterinário da Segunda Guerra Mundial, Eddie Boyd, está dividido entre cuidar de sua jovem família e um sonho não realizado de se tornar uma estrela de Hollywood. Ele descobre uma maneira de fazer as duas coisas, mas seu sonho o leva a um caminho de perigo e tragédia.

Edwin Boyd – A Lenda do Crime (Divulgação: Netmovies)

Batalha por T.E.R.A (Filme)

Maia é uma jovem que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e seu povo desconhecem, é que os últimos habitantes da Terra esgotaram seus recursos e agora procuram um novo lugar para habitar. Os humanos encontram que o planeta de Maia pode ser uma solução, e planejam então invadir o planeta.

Batalha por T.E.R.A (Divulgação: Netmovies)

A Lenda de Valhalla – Thor (Filme)

Thor, um jovem ferreiro sonha com grandeza, honra e respeito. Diz a lenda que ele é filho de Ódin, o Rei dos Deuses, e todos acreditam que ele vive sob sua proteção. O que ninguém sabe é que Hel, a Rainha do Mundo Subterrâneo, está preparando um plano maléfico que põe em perigo os humanos e os deuses.

Por acidente, ou talvez por obra do destino, a arma mais poderosa do mundo, o Martelo Esmagador, acaba nas mãos de Thor. Quando os gigantes arrasam a sua terra, capturando a melhor amiga de Thor, ele terá que aprender a usar a sua nova arma para ter alguma chance de vitória na batalha contra as forças do mal.

A Lenda de Valhalla – Thor (Divulgação: Netmovies)

Dummie A Múmia e a Tumba de Achnetut (Filme)

Ao chegar ao Egito para procurar a tumba de seu pai, a múmia Dummie percebe que tudo mudou em seu país de origem. Isso torna sua busca pelo deserto pelas pirâmides muito complicada. Dummie quase desiste, mas, com a ajuda de Gus e Klaas, ele resolve seguir em sua jornada para encontrar a tumba de seus pais, para que ele possa finalmente se libertar de seu passado, dizer adeus da forma apropriada e seguir em frente.

Dummie A Múmia e a Tumba de Achnetut (Divulgação: Netmovies)

De Volta ao Fundo do Mar (Filme)

Quando o pequeno peixe Kevin é apanhado em uma rede, é levado para um tanque em um restaurante de Nova York, agora ele deve encontrar uma maneira de voltar para casa e reencontrar sua família.

De Volta ao Fundo do Mar (Divulgação: Netmovies)

DISNEY+

Uma Noite no Museu: O Retorno de Kahmunrah (Filme)

Em “Uma Noite no Museu – O Retorno de Kahmunrah”, Nick Daley segue os passos do pai como guarda noturno no Museu Americano de História Natural, e já conhece a antiga placa do museu que da vida a tudo quando o sol se põe. Mas, quando o governante maníaco Kahmunrah escapa, cabe ao Nick salvar o museu de uma vez por todas.

A Última Chance (Série)

“A Última” conta a história de Candela, uma jovem que trabalha em uma empresa de logística e está correndo atras do seu sonho de se tornar cantora. Sua vida muda quando Fede Ariza, um importante produtor de uma gravadora, a ouve cantar em um bar. Na mesma noite, Candela encontra Diego, um antigo colega do ensino médio que está lutando para se tornar um boxeador profissional. Na história deles, ambos irão aprender a superar a decepção, a ilusão, o amor e a amizade.

A Última Chance (Divulgação: Star+)

STAR+

Amsterdam (Filme)

“Amsterdam”, do aclamado cineasta David O. Russell, 6 um épico policial original sobre três amigos íntimos que se encontram no centro de uma das tramas secretas mais chocantes da história dos EUA. Esta história fascinante e ricamente intrincada entrelaça, de forma brilhante, fato histórico com ficção em uma grande experiência cinematográfica.

Mucho Locos no Natal (Filme)

Assim como o filme original, a continuação é ambientada num futuro próximo onde bebidas alcoólicas e drogas são proibidas, exceto durante um dia maravilhoso do ano. Neste ano, o tão aguardado dia vai cair milagrosamente no Natal. Prepare-se para uma nova aventura natalina repleta de livros mágicos, músicas alegres, animação stop-motion… e drogas! Muitas e muitas drogas! Feliz Bebedeira!

Mucho Locos no Natal (Divulgação: Star+)

Além das dicas de estreias da semana que você encontra aqui semanalmente, fizemos um especial de filmes de Natal, confere aqui a lista.