região norte

Duas pessoas morrem em colisão em cruzamento de Passo Fundo

As vítimas estavam a bordo de uma Ford Pampa que foi atingida por dois veículos em um cruzamento no bairro Petrópolis.

Compartilhe:

Um homem e uma criança morreram em decorrência de um violento acidente entre três carros ocorrido nesta quinta-feira (1º). O fato ocorreu em Passo Fundo, na região Norte do Estado, durante a manhã.

Conforme o relato policial, a colisão ocorreu no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a avenida Brasil Leste, no bairro Petrópolis. As vítimas estavam a bordo de uma Ford Pampa que foi atinigida, na transversal, por um Chevrolet Cruze e uma Jeep Renagade.

Com o impacto, a Pampa que descia a Almirante Barroso, foi arremessada contra o canteiro central. A criança Pedro Jorge da Silva Proença, de 10 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto e morreu no local.

O avô dele, Valdivino Camargo Proença, de 70 anos chegou a ser socorrido e internado em estado grave. No entanto, o quadro de saúde dele continuou se degradando até o óbito.

A principal hipótese é que houve desrespeito ao semáforo que há no cruzamento. Um inquérito policial foi aberto para investigar as circunstâncias da colisão.


Compartilhe: