Vale do Taquari

Dois homens morrem em acidente em Estrela

As vítimas estavam a bordo de um Chevrolet Astra que colidiu contra um trator.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Estrela / Divulgação

Dois homens morreram em um acidente de trânsito ocorrido na na localidade de Santa Rita, em Estrela, no Vale do Taquari. As vítimas estavam a bordo de um Chevrolet Astra que colidiu contra um trator que estava parado às margens da Estrada Santa Rita, que dá nome ao bairro homônimo.

Conforme a Brigada Militar, o condutor do Astra ingressou em uma curva e, ao sair dela, se deparou com o trator. O veículo se desgovernou e atingiu o equipamento agrícola que estava parado na entrada de uma lavoura de milho.

Com o impacto, os dois ocupantes ficaram presos às ferragens. Uma porta do Astra teve que ser removida para que os Bombeiros tivesse acesso às vítimas, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Os dois homens que morreram foram identificados como Douglas Alisson Hauschild, 24 anos, condutor do carro; e Cristiano Rodrigo Cornelius, 37.

A Polícia Civil foi acionada e abriu inquérito policial para investigar as causas do acidente. Após, os corpos foram removidos e encaminhados para necropsia no Departamento Médico Legal, sendo liberados para os atos fúnebres.