OPORTUNIDADE

Construtora busca 20 corretores de imóveis autônomos para parceria em Porto Alegre e Viamão

Segundo a construtora, a oportunidade contempla profissionais que tenham ensino médio completo e vivência na área comercial.

A construtora MRV  está credenciando corretores autônomos para reforçar e auxiliar o time comercial no atendimento personalizado de seus clientes no Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para atuação nas cidades de Porto Alegre e Viamão. Ao todo, a empresa pretende credenciar 20 profissionais, que estejam em busca de uma oportunidade para serem protagonistas das suas carreiras.

Os interessados podem agendar entrevista com Bernardo Coelho pelo telefone (51) 9 8057 0854 ou pelo e-mail [email protected].

A oportunidade contempla profissionais que tenham ensino médio completo e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis. “É fundamental ter espírito empreendedor, iniciativa e comprometimento com o negócio”, ressalta a empresa.

Dentro do escopo do serviço que será prestado pelos corretores credenciados estão a prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel.

Para atuação na área é obrigatório ter registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias. Diante disso, a MRV oferece suporte aos profissionais que estão ingressando neste mercado.

“Além disso, a construtora oferece aos corretores autônomos credenciados e demais prestadores estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, telefone fixo, leads qualificados, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach. A atuação é flexível e o profissional tem boas possibilidades de rendimento, pois os ganhos são proporcionais ao desempenho nas vendas”, disse a construtora.