Região Noroeste

Colisão causa uma morte na BR-386, em Seberi

A vítima era condutora de uma caminhonete que colidiu contra um caminhão. Acidente ocorreu no quilômetro 45 da BR-386, em Seberi.

Um acidente causou a morte de uma mulher na tarde desta terça-feira (27), em Seberi, na região Noroeste do RS. A vítima era condutora de uma caminhonete que colidiu contra um caminhão.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 14h, no quilômetro 45 da BR-386. Uma Volkswagen Saveiro, emplacada em Taquaruçu do Sul, bateu de frente contra um caminhão Ford Cargo 2429.

A condutora da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada como Marlova Argenta, de 23 anos.

O motorista do caminhão, de 38 anos, não se feriu. Ele foi ouvido pelos PRF’s.

Outras testemunhas disseram aos policiais rodoviários que a caminhonete estaria na contramão quando bateu contra o veículo de carga. Chovia no momento da colisão, o que pode ter contribuído para o impacto entre os veículos.

O local onde ocorreu o acidente é uma reta de pista simples. As circunstâncias do acidente serão apuradas por meio de inquérito policial. A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram até o local para a realização de perícia e levantamento de como foi a dinâmica do acidente.