CURSO GRATUITO

Braskem oferece 40 vagas para qualificação profissional

O programa gratuito de capacitação profissional oferece 40 vagas para mulheres que desejam empreender ou já empreendem.

Compartilhe:

Empreendedoras dos municípios de Triunfo, Montenegro e Nova Santa Rita têm a oportunidade de transformar os seus negócios, através do Empreendedoras Braskem.

O programa gratuito de capacitação profissional oferece 40 vagas para mulheres que desejam empreender ou já empreendem. Com o foco nos negócios, o curso é presencial e tem duração de 1 mês.

As atividades acontecerão três vezes por semana, das 13h às 18h, no Espaço Cultural Braskem, em Montenegro. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro (clique aqui).

Com carga-horária de 80 horas, o programa tem o foco nos negócios e fornecerá capacitação sobre gestão, finanças e processos de geração de ideias, além de mentoria coletiva, construção e aplicação de práticas de gestão, estruturação das operações financeiras de curto prazo e construção de processos de geração de ideias, além de temas que ajudarão a gerar mais renda e alavancar os negócios.

O curso será dividido em sete etapas: Prospecção e seleção do público-alvo, Capacitação Presencial (público e nicho de mercado, modelo de negócio, vendas, finanças, marketing estratégico, entre outros), Diagnóstico individual (para apoio na construção do plano de ação), Mentorias Coletivas (divididas por área de interesse), Diálogos Coletivos, Pitch com premiação financeira para os destaques e Análise dos Resultados.

Caso o participante seja destaque ao longo do curso, ainda poderá ter acesso a um recurso para investir no próprio negócio, com acompanhamento de uma equipe de especialistas.

Serviço

Empreendedoras Braskem

Cidades: Triunfo, Montenegro e Nova Santa Rita

Investimento: gratuito

Início do Curso: 27/01/2023

Término do Curso: 02/03/2023

Horário: 13h às 18h

Grade curricular 

  • MÓDULO 1 – Autoconhecimento e Ideação
  • MÓDULO 2 – Público, Nicho e Mercado
  • MÓDULO 3 – Modelo de Negócio com foco em Impacto Social
  • MÓDULO 4 – Produto Mínimo Viável
  • MÓDULO 5 – Vendas + Mentoria Coletiva
  • MÓDULO 6 – Comunicação e Marketing + Mentoria Coletiva
  • MÓDULO 7 – Gestão Financeira + Mentoria Coletiva
  • MÓDULO 8 – Storytelling e Pitch + aplicação do marco final


Compartilhe: