ESPÍRITO NATALINO

Vale dos Vinhedos terá chegada do Papai Noel

Além da chegada do Papai Noel, no espaço ainda haverá food trucks, em Bento Gonçalves.

papai noel bento gonçalves
Foto: Karine Fonseca/Divulgação

O mais importante destino enoturístico do Brasil dará espaço para outro astro brilhar. A uva, a grande protagonista do Vale dos Vinhedos, dividirá os holofotes com mais um ícone mundial.

No dia 19 de novembro, o Papai Noel desbrava uma nova aventura e faz sua chegada na principal em em Bento Gonçalves. Ele descerá de rapel a imponente fachada da Fantástica Fábrica de Suco de Uva, como é chamada de forma lúdica a unidade da Vinícola Aurora no Vale dos Vinhedos.

Das 16h às 20h, Papai Noel e seus amigos proporcionarão muita diversão e surpresas para a criançada em evento aberto ao público.

Para participar, é preciso doar um quilo de alimento não perecível ou brinquedo, que serão repassados para o Lar Luchese e o Ceacris, instituições assistenciais de Bento Gonçalves. Em caso de chuva, o evento será transferido para o sábado seguinte, dia 26 de novembro.

“Mais um ano está chegando ao fim e queremos celebrar com as 1,1 mil famílias associadas à Cooperativa Vinícola Aurora, com os mais de 500 funcionários e com toda comunidade. O espírito natalino reforça nossos sentimentos de união e gratidão”, disse o viticultor associado e presidente da Cooperativa Vinícola Aurora, Renê Tonello.

“Não é sobre presentes, é sobre presença. O que podemos oferecer de mais importante aos outros é nossa atenção, amizade e amor incondicional, valores que permeiam a nossa cooperativa. Estamos muito empenhados preparando este evento e receberemos com muita alegria todos que quiserem participar”, completa Tonello.

Além da chegada do Papai Noel, no espaço ainda haverá food trucks, que comercializarão guloseimas para o público, como pipoca, algodão doce e crepe.

Serviço: 

O que: Chegada do Papai Noel de rapel na Fantástica Fábrica de Suco de Uva da Vinícola Aurora
Onde: unidade da Vinícola Aurora no Vale dos Vinhedos (ERS-444, KM 14,748, nº 1575), em Bento Gonçalves (RS)
Quando: 19 de novembro (sábado), das 16h às 20h. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 26
Ingresso: entrada franca, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou brinquedo
Evento aberto ao público.