Mário Quintana

Três pessoas são mortas a tiros na zona leste de Porto Alegre

Policiais chegaram a trocar tiros com atiradores, mas nenhum criminoso foi preso. 

Dois homens e uma mulher morreram após um ataque a tiros na zona leste de Porto Alegre. O crime ocorreu no bairro Mário Quintana, na noite de segunda-feira (14). Policiais chegaram a trocar tiros com atiradores.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 18h30, quando indivíduos armados passaram atirando contra pessoas que estavam na rua Arroio Feijó. Dois homens e uma mulher foram baleados.

Duas das vítimas morreram no local: um homem, que não teve a identidade divulgada, e Cleia da Silva Lopes, de 37 anos. A principal suspeita é que Cleia foi atingida por uma bala perdida durante o ataque a tiros, ou que tenha sido baleada por estar próximo de quem era o alvo dos disparos.

O terceiro ferido, um homem de 24 anos, chegou a ser socorrido com vida. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

Logo após o confronto, a Brigada Militar fez buscas ao veículo que teria sido usado pelos criminosos, um Fiat Linea. Os policiais do 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram identificar o veículo e iniciaram uma perseguição. No entanto, uma guarnição da polícia foi atingida por disparos de arma de fogo e os criminosos conseguiram fugir. Nenhum policial foi ferido.

Leia mais notícias de Porto Alegre