PREVISÃO DO TEMPO

Tempo: Quarta será marcada por frio, sol e pancadas de chuva no RS

O tempo instável segue em parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (9). Segundo a previsão, há possibilidade de pancadas de chuva no Estado.

O tempo instável segue em parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (9). Há previsão de pancadas de chuva.

A quarta começa com frio no Estado, em cidades da Serra o dia começa gelado. À tarde, o calor ganha força na Fronteira Oeste e Região Noroeste.

O tempo firme e o sol predominam no Rio Grande do Sul nesta quarta. Mas, segundo a previsão, as áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva em pontos da Região Central, na Região Metropolitana, na Serra e no Litoral Norte, como foi nesta terça-feira (8).

Em Rio Grande, o tempo fica firme, o sol aparece entre nuvens e a temperatura fica amena nesta quarta, mínima de 16°C e máxima de 24°C.

Em Vacaria, o dia começa frio e há possibilidade de garoa ou pancadas de chuva ao longo do dia, mínima de 8°C e máxima de 23°C.

Em Porto Xavier, o tempo fica firme e o calor ganha força, máxima de 33°C nesta quarta. Em Porto Alegre, o tempo fica instável, o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva, mínima de 15°C e máxima de 24°C.