CIRCO

Shopping de Porto Alegre recebe a Diverlândia

Em Porto Alegre, o público poderá se divertir em uma apresentação comandada por palhaços, acrobatas, trapezistas, mágicos e malabaristas.

Foto: Divulgação

O Bourbon Shopping Wallig, em Porto Alegre, recebe a Diverlândia, evento que conta com o Circo Fantástico, um dos maiores circos do Brasil, que pela primeira vez apresenta também um parque de diversões.

Até o dia 4 de dezembro, o público poderá se divertir em uma apresentação comandada por 48 profissionais, entre palhaços, acrobatas, trapezistas, mágicos e malabaristas.

Além das apresentações do circo, o público que adquirir ingresso para o show ainda tem acesso ao parque, que conta com brinquedos voltados para toda a família, como pista de carrinhos bate bate, kamikaze, trem fantasma, carrossel e trenzinho.

Tanto o Circo Fantástico quanto o parque estão localizados na área externa do shopping. O acesso ao local se dá exclusivamente pela passarela do shopping.

Nos sábados, domingos e feriados, a atração funciona das 14h às 18h e das 18:00 às 22:00 com apresentações do Circo às 16:30h e às 20h30.