DESABASTECIMENTO

Serviços do Dmae provocam falta d'água em Porto Alegre na próxima semana

A agenda poderá ser reprogramada por motivos técnicos ou climáticos

Serviços do Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre) vão provocar desabastecimento de água em bairros da Capital na próxima semana. As intervenções dizem respeito às obras da avenida Tronco, a intervenções na área do Quadrilátero Central e a interligações de redes em frente a uma estação de bombeamento na Zona Leste.

Na terça-feira (22), o abastecimento será interrompido a partir das 6h. Os bairros atingidos são: Aparício Borges (parte), Azenha (p), Belém Velho, Campo Novo (p), Cavalhada (p), Cascata (p), Cristal (p), Glória, Ipanema (p), Medianeira, Nonoai, Partenon (p), Santa Tereza, Santo Antônio, Teresópolis e Vila Nova.

Serão realizados dois serviços vinculados às obras da avenida Tronco. A normalização deve ocorrer à noite, podendo demorar mais nas partes altas da região.

Depois, na quarta-feira (23), o abastecimento será interrompido para o Centro Histórico, a partir das 8h, devido ao corte de redes antigas na rua Gen. Vitorino, esquina da Dr. Flores e da Vigário José Inácio. A água deve retornar à noite.

Já na Zona Leste, ainda na quarta-feira, a partir das 8h30, serão realizadas interligações de redes em frente à Ebat (Estação de Bombeamento) Primeiro de Setembro. A interrupção no abastecimento de água ocorre nos bairros Agronomia (parte), Partenon (p) e Vila São José (p). A previsão é de normalizar à noite.

A agenda poderá ser reprogramada por motivos técnicos ou climáticos.