CRONOGRAMA

Resultados do Enem serão divulgados em fevereiro

Após a divulgação dos resultados do Enem serão abertas as inscrições para os processos seletivos.

Compartilhe:

Os resultados do Enem 2022 (Exame Nacional do Ensino Médio ) serão divulgados no dia 13 de fevereiro de 2023. Já os gabaritos das provas objetivas serão disponibilizados às 18h desta quarta-feira (23).

O cronograma foi divulgado nesta segunda-feira  (21) pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). O Enem foi aplicado nos domingos dias 13 e 20 de novembro em mais de 1,7 mil municípios para cerca de 2,5 milhões de estudantes.

Os gabaritos poderão ser acessados no portal do Inep. Já os resultados finais, na Página do Participante. O espelho da redação, com os detalhes das correções dessas provas serão divulgados apenas em abril, junto com as notas dos participantes treineiros, ou seja, daqueles que ainda não concluíram o ensino médio e fizeram o exame apenas para testar os conhecimentos.

Após a divulgação dos resultados do Enem serão abertas as inscrições para os processos seletivos que utilizam a avaliação como forma de ingresso no ensino superior, em data ainda a ser divulgada.


Compartilhe: