Polícia

Quatro mortes violentas são registras em Porto Alegre e região metropolitana

Em um dos casos, duas pessoas foram mortas a tiros no bairro Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre. 

Quatro mortes violentas foram registradas em Porto Alegre e região metropolitana na noite de sexta-feira (4). Em um dos casos, duas pessoas foram mortas a tiros no bairro Lomba do Pinheiro, zona leste da Capital gaúcha.

Em Porto Alegre, foram registrados três homicídios e outras três pessoas ficaram feridas. O primeiro crime ocorreu por volta das 18h30 da noite de sexta-feira, na rua Octávio de Souza, bairro Santa Tereza. Indivíduos em um carro Renault Logan prata passaram atirando contra um homem que estava na rua. O homem alvo dos disparos de arma de fogo foi baleado e morreu na hora. Ele não teve a identidade divulgada pela polícia. Outras três pessoas ficaram feridas na ação. O carro foi encontrado abandonado e foi recolhido para a realização de perícia.

Cerca de meia hora depois, as 19h, dois homens, de 21 e 20 anos, foram mortos a tiros no bairro Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre. Segundo a polícia, dois homens desceram de um carro e perseguiram os alvos que estavam na rua Portal dos Pinheiros. Os dois indivíduos que morreram tinham antecedentes criminais e, segundo a polícia, há suspeita que o local onde eles estavam era um ponto de vendas de drogas. O caso segue em investigação.

E, na região metropolitana, um corpo foi encontrado no rio Gravataí, no município de Cachoeirinha. A localização do cadáver ocorreu por volta das 21h da noite, na avenida Beira Rio, próximo da ponte que liga o município a Porto Alegre. O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi recolhida e encaminhada para o DML (Departamento Médico Legal), onde passará por exame de necropsia para identificação e para que os peritos possam determinar a causa da morte.