OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Prefeitura de Imbé abre processo seletivo para Auxiliar de Fiscalização Sanitária

Segundo a Prefeitura de Imbé, a escolaridade mínima exigida é o Ensino Médio completo. São 10 vagas disponíveis.

A Prefeitura de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, abriu as inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado.

São 10 vagas e formação de cadastro reserva para a função de Auxiliar de Fiscalização Sanitária. O prazo de inscrição vai até sexta-feira (25).

A escolaridade mínima exigida é o Ensino Médio completo. A carga horária semanal é de 40 horas, com possibilidade de prestação de serviços extraordinários no período noturno de segunda a sexta, e também aos sábados, domingos e feriados. A remuneração inicial é de R$ 1.550,07.

Segundo a prefeitura, entre as atribuições da função está orientar e exercer a fiscalização geral com respeito à aplicação das leis sanitárias vigentes, atuando na fiscalização direta de estabelecimentos comerciais, industriais e similares, além de expedir notificações sanitárias para comércios irregulares.

A classificação dos candidatos será efetuada por meio da pontuação obtida através dos títulos apresentados e das experiências profissionais comprovadas.

As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria de Administração, localizada no Prédio Anexo III da prefeitura (Av. Osório, n° 920, Centro), e encaminhadas ao Departamento de Protocolo e Expedientes, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

A taxa de inscrição é de R$25. Existe possibilidade de solicitação de isenção para quem declarar hipossuficiência ou apresentar comprovação de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).