VAGAS DE EMPREGO

Prefeitura de Imbé abre processo seletivo para gari

Conforme a prefeitura de Imbé, o período de inscrições encerra no dia 11 de novembro.

Foto: Ivan de Andrade/Prefeitura de Imbé

A Prefeitura de Imbé comunicou que abrirá na próxima segunda-feira (7) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de 40 vagas de Gari do projeto Praia Limpa.

Conforme a prefeitura, o período de inscrições encerra no dia 11 de novembro. O candidato deve ser alfabetizado e ter no mínimo 18 anos. A carga horária semanal é de 40 horas e a remuneração inicial é de R$ 1.550,07.

Segundo a prefeitura, entre as atribuições do cargo estão o auxílio nos serviços de jardinagem e conservação de gramados e limpeza de banheiros públicos, praias e vias públicas em geral, além da remoção de lixos e detritos em diversos pontos da cidade.

Além da pontuação por meio da análise de currículos, os candidatos também serão submetidos a uma prova prática, prevista para ocorrer nos dias 21 e 22 de novembro. Entre as atividades que deverão ser executadas para avaliação estão limpeza, capina e pintura. A classificação final será publicada no próximo dia 29.

As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria de Administração, localizada no Prédio Anexo III da prefeitura (Av. Osório, n° 920, Centro), e encaminhadas ao Departamento de Protocolo e Expedientes, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

A taxa de inscrição é de R$20. Existe possibilidade de solicitação de isenção para quem declarar hipossuficiência ou apresentar comprovação de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).