NATAL

Pop Center abrirá em dois domingos de dezembro em Porto Alegre

Com o aumento das compras em dezembro, a ideia é conseguir abranger o público que trabalha durante a semana

Compartilhe:

O Por Center Porto Alegre abrirá suas lojas nos dois últimos domingos antes do Natal, dias 11 e 18, das 9h às 20h. Normalmente o Centro Popular de Compras funciona de segunda à sábado. Porém, com o aumento das compras em dezembro, a ideia é conseguir abranger o público que trabalha durante a semana.

Segundo a diretora do Centro Popular de Compras, Elaine Deboni, a ideia é melhorar para ambos os lados. “Nós recebemos alguns pedidos através das redes sociais para que abríssemos aos domingos, então estudamos as possibilidades e optamos por abrir nesses dois. Nossa ideia é aumentar as vendas dos nossos lojistas e também contemplar o consumidor que tem pouco tempo para fazer as compras”, explicou.

O Pop Center hoje é considerado o maior shopping popular de atacado e varejo do estado e, por isso, espera-se uma grande movimentação no mês de dezembro, principalmente no primeiro Natal pós pandemia. Ao todo são 700 lojas divididas em vestuário, calçados, brinquedos, cosméticos e eletrônicos.

Deboni explica que houve uma mudança de paradigma nos últimos anos com relação ao Centro Popular de Compras. “Antigamente muitas pessoas pensavam que nossos produtos eram falsificados e que o comércio aqui não era legalizado. Pois bem, nós estamos 100% dentro da lei e, hoje, cerca de 85% dos lojistas são cadastrados como MEI”, salienta.

A diretora destaca também que todos recolhem seus impostos. “Eles têm CNPJ e pagam os tributos. Optamos por abrir nesses dois domingos perto do Natal, para que as pessoas tenham mais uma opção para as suas compras e aqui é possível encontrar produtos variados e de qualidade”, finaliza.


Compartilhe: