Triplo homicídio

Polícia investiga morte de três homens em Gravataí

A principal hipótese é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil abriu investigação para identificar os autores de um triplo homicídio ocorrido em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. O caso ocorreu por volta das 22h15 no Parque do Itatiaia, que fica na altura da parada 96 da ERS-030.

Conforme informações que constam no registro de ocorrência aberto pela Brigada Militar, testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em um carro. Eles desceram e invadiram a residência, localizada na rua B, quase na esquina com a rua Pôr do Sol, e que, logo depois, se ouviram vários disparos de arma de fogo.

Segundo as testemunhas, os indivíduos embarcaram no veículo e fugiram pela avenida Prefeito Acimar Silva em direção à FreeWay. A placa do veículo teria sido informada à BM e seria adulterada.

Os moradores acionaram a Brigada Militar. Quando os policiais chegaram ao local encontraram três indivíduos do sexo masculino sem vida. Os homens – que não tiveram as identidades divulgadas –  são dois irmãos de 32 e 21 anos, ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas; e o padrasto de ambos, de 61 anos.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o triplo homicídio. A principal hipótese é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Imagens de câmeras de monitoramento que ficam na região mais próxima da ERS-030 e da FreeWay devem ser analisadas para tentar identificar as características do veículo usado no crime.