MÚSICA CLÁSSICA

Ospa faz apresentação em Guaporé

O concerto da Ospa é realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaporé.

Compartilhe:
guaporé ospa
Foto: Maurício Paz/Divulgação

A Ospa (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, está se aproximando do final da temporada de 2022.

Nesta sexta-feira (2), a Sinfônica pega a estrada novamente para realizar a última apresentação da Série Interior, que ocorre na Igreja Matriz Santo Antônio, em Guaporé, às 18h30.

O maestro e diretor artístico da Ospa, Evandro Matté, comanda a apresentação, que abrange sucessos universais de Mozart, Brahms e Ginastera, entre outros grandes compositores, e conta ainda com a cantora lírica Carol Braga como solista. A entrada é livre, sem necessidade de retirar ingressos.

O concerto é realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaporé, que aproveita a ocasião para lançar a programação do evento Uma Joia de Natal, que levará diversas atrações culturais para a Praça Vespasiano Corrêa ao longo de dezembro, além de dar início às comemorações de 120 anos da cidade, celebrados em 2023.

“Guaporé, na abertura de sua programação intitulada ‘Uma joia de Natal’ e aniversário do Município, não poderia ter uma apresentação mais grandiosa do que a Ospa.  Um verdadeiro diamante a levar arte e cultura ao público, reconhecida em todo o Brasil como uma joia preciosa. Que alegria e honra podermos acompanhar em nossa cidade, pela primeira vez, esse espetáculo magnífico”, afirma Odacir Toldi, Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Guaporé.


Compartilhe: