Irregularidade

Operação encerra festa clandestina no Centro Histórico de Porto Alegre

A atividade fez parte de uma ação integrada para fiscalizar e combater a criminalidade em Porto Alegre.

Uma ação integrada encerrou uma festa clandestina que era realizada no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre. A atividade fez parte de uma ação integrada para fiscalizar e combater a criminalidade entre a noite de sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5), na área central da Capital gaúcha.

Conforme a Guarda, o evento festivo era realizado em um local que possuía alvará vencido. O ambiente só poderia, se estivesse em ordem com a documentação, atuar como estabelecimento de alimentação e para funcionar até as 22h. No local, estavam mais de cem pessoas.

O nome do local fiscalizado não foi divulgado. Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156. As ligações são gratuitas e anônimas.

Além disso, as forças de seguranaça realizaram uma barreira administrativa e policial no acesso à Capital. Também houve fiscalização nos bairros Moinhos de Vento, Bom Fim, Centro Histórico e Cidade Baixa. Durante a barreira, 12 veículos foram autuados, dois recolhidos e seis CRLV (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo) apreendidos.

Participaram da atividade a Romu (Ronda Ostensiva) da Guarda Municipal, agentes da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), os fiscais municipais e a equipe volante da Polícia Civil.

Leia mais notícias de Porto Alegre