Reprogramado

Obras do DMAE são remarcadas por causa da previsão de chuva em Porto Alegre

Obras previstas para a quarta-feira em Porto Alegre foram mantidas até o momento.

Foi adiada a realização de obra do DMAE (Departamento Municipal de Águas e Esgotos) prevista para esta terça-feira (22) em Porto Alegre. O motivo é a previsão de chuva na Capital gaúcha, o que inviabilizaria a intervenção.

O serviço previsto era para ocorrer em uma adutora de 450 mm de diâmetro, na avenida Silva Paes, esquina com a rua General Gomes Carneiro. Outro serviço, na mesma região, uma interligação de água na rua Caixa Econômica esquina da Cruzeiro do Sul, também agendada para esta terça, foi postergada. O DMAE realizará essas intervenções na quinta-feira, caso o tempo colabore.

Na quarta-feira, está mantida a realização das obras no Quadrilátero Central e interligações de redes em frente à Estação de Bombeamento Primeiro de Setembro, na zona leste de Porto Alegre. O Departamento de Águas e Esgotos de Porto Alegre vai informar amanhã, terça-feira, será irá realizar as intervenções.

Na quinta-feira, há previsão de que o abastecimento será interrompido, a partir das 6 horas, para os bairros Aparício Borges (p), Azenha (p), Belém Velho, Campo Novo (p), Cavalhada (p), Cascata (p), Cristal (p), Glória, Ipanema (p), Medianeira, Nonoai, Partenon (p), Santa Tereza, Santo Antônio, Teresópolis e Vila Nova devido à interligação de redes na rua Caixa Econômica esquina da Cruzeiro do Sul. A água deve retornar à noite podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora.