APÓS PERSEGUIÇÃO

Mulher é presa após furtar viatura da BM e fugir, em Porto Alegre

A detida apresentava sinais de embriaguez. Ela foi levada a uma delegacia de polícia e, depois, encaminhada para uma casa prisional

Uma mulher furtou uma viatura da BM (Brigada Militar) e saiu em fuga com o veículo em Porto Alegre. O fato ocorreu na terça-feira (15). Após perseguição policial, ela acabou presa. A detida não teve a identidade divulgada.

Segundo a BM, o caso teve início quando uma guarnição parou na Estrada do Varejão, no bairro Lami. Lá havia um carro em chamas. Durante a verificação da ocorrência, a detida, proprietária do veículo que pegava fogo, entrou na viatura da Polícia e fugiu.

Os policiais só conseguiram perseguir a fugitiva porque pediram a uma pessoa transitava de carro no local para segui-la.

A perseguição durou até as proximidades de Viamão. Nesta altura, outras equipes da BM conseguiram interceptar a fugitiva.

Ainda segundo a BM, no momento da detenção, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Ela foi levada a uma delegacia de polícia e, depois, encaminhada para uma casa prisional.