Notícia

Identificada mulher que morreu atropelada por caminhão de lixo em Porto Alegre

A Polícia Civil, que investiga o acidente, já teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que fica dentro do caminhão.

Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão do lixo na Rua da Fonte, bairro Bom Jesus, na zona leste de Porto Alegre, na noite desta segunda-feira (7).

Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, o caminhão é da empresa Porto Limp, contratada do DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana). A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima foi identificada como Rosane Silva da Silveira, 58 anos. A Polícia Civil, que investiga o acidente, já teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que fica dentro do caminhão.

“Nada que se diga dimensiona ou conforta a dor da perda de uma vida. Meu profundo pesar diante dessa tragédia. A prefeitura irá adotar todas as providências para apoiar a apuração, a identificação da vítima e, assim, poder prestar suporte à família”, disse o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Polícia Civil teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que fica dentro do caminhão. Foto: Divulgação/Polícia Civil