Notícia

Identificada mulher que morreu atropelada por caminhão de lixo em Porto Alegre

A Polícia Civil, que investiga o acidente, já teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que fica dentro do caminhão.

Compartilhe:

Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão do lixo na Rua da Fonte, bairro Bom Jesus, na zona leste de Porto Alegre, na noite desta segunda-feira (7).

Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, o caminhão é da empresa Porto Limp, contratada do DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana). A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima foi identificada como Rosane Silva da Silveira, 58 anos. A Polícia Civil, que investiga o acidente, já teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que fica dentro do caminhão.

“Nada que se diga dimensiona ou conforta a dor da perda de uma vida. Meu profundo pesar diante dessa tragédia. A prefeitura irá adotar todas as providências para apoiar a apuração, a identificação da vítima e, assim, poder prestar suporte à família”, disse o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Polícia Civil teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que fica dentro do caminhão. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe: