ESPETÁCULO

Korvatunturi faz curta turnê pelo Rio Grande do Sul

O musical Korvatunturi volta ao Rio Grande do Sul para quatro apresentações em dezembro.

Compartilhe:
Foto: Sergio Azevedo/Divulgação

O musical Korvatunturi volta ao Rio Grande do Sul para quatro apresentações em dezembro.

Completando dez anos desde sua estreia e ultrapassando uma plateia de 800 mil pessoas, o espetáculo faz shows em Veranópolis (11 de dezembro), Não-Me-Toque (15 e 16 de dezembro) e Nova Petrópolis (17 de dezembro).

“Esse é um ano muito especial pra gente, o Korvatunturi completou dez anos e continua sendo um espetáculo de muito impacto para quem assiste. Desde 2019 a gente não voltava com o show completo para o nosso estado, então é uma alegria poder entregar mais uma vez a mensagem do espetáculo tão pertinho de casa”, explica Lisiane Urbani, diretora da D’arte Multiarte, empresa criadora e produtora do musical.

O musical fala sobre sentimentos de amor, fé e esperança de maneira lúdica. É através de números de circo, dança, teatro e efeitos visuais que o roteiro apresenta um lugar chamado Korvatunturi, onde os verdadeiros valores da vida são celebrados e onde cada ato dos humanos tem um efeito, bom ou ruim.

Ao perceber que a Terra passa por momentos difíceis, o povo de Korvatunturi decide agir para resgatar a fé na humanidade.

Os três primeiros shows da curta turnê em Veranópolis e Não-Me-Toque serão gratuitos e a apresentação em Nova Petrópolis, que integra a programação oficial Magia do Natal, tem ingressos à venda a partir de R$ 65.

 


Compartilhe: